segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Discriminação dos Porquinhos da índia!

As,vezes dá vontade de dar uma paulada,não é?eu estou passeando com Amy & Bob,quando as pessoas vêem,pensam que é rato,que não presta e blá blá blá blá blá blá!eu não aguento MAIS!deixem um comentario sobre isso e me ajudem a combater essas pessoas que detestam animais!que raiva!
Pulando sobre o assunto de animais,eu vou ter que ir pro trabalho do meu pai a semana INTEIRA!sorte que minha vó vai chegar quarta e vou ficar com ela!mas eu detesto ir pra lá porque as outras pessoas ficam olhando para mim e isso é DESCONFORTANTE!para as pessoas que não sabem NADA sobre mim:Oi,meu nome é Andreza,tenho 11 anos e vou ter uma semana estressante...Meu cabelo é castanho acinzentado,meus olhos são verdes,eu sou branca e por enquanto tenho 1,50 m.Meu cabelo é ondulado,ou seja,liso com cachos na ponta.Eu moro numa cidade horrível,num estado Horrível e num país HORRIVEL!Moro no Brasil,adoro animais!são a minha vida,o que posso fazer?eu tenho stardoll,me adicionem:Andreza_Valente.Também tenho ddtank:Avril13.Neste exato momento estou com uma blusa verde,um short rosa,estou com cabelo amarrado.Tenho que ir até amanhã tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário